Obedeça o título, isso é tudo que você tem que fazer
Don't Grind é um jogo onde você tem que impedir que uma banana passe pelo liquidificador. Nós recuamos um pouco, mas, bem, isso é tudo o que você precisa fazer: seu objetivo é guiar uma banana saltitante ou outro objeto de comida (conhecido como 'retificável') através de lâminas de serra e potencialmente outros adereços que podem fazer carne picada (bem, não carne) deles. É simples, é divertido e é viciante. Quão viciante? Vamos ver...
Simplicidade em um saco bagunçado
Bem, como parte de jogar Don't Grind, você desbloqueia muitos grindables... mas você começa com muitos disponíveis também. Casquinhas de sorvete, garrafas de ketchup e até disquetes estão entre os objetos com os olhos esbugalhados que você pode evitar triturar. Existem diferenças na jogabilidade com eles, principalmente tamanho e peso, embora não sejam significativas, para que você possa ter sucesso com praticamente qualquer grindable. Infelizmente, essa variação contribui para o único grande problema do jogo: bugs. O jogo às vezes pensa que você está trabalhando duro quando não está, e ocasionalmente registra suas entradas incorretamente.
To Grind, Or Not
Esses bugs não são realmente um grande problema, já que Don't Grind é um jogo para jogar por alguns minutos, quando você não tem outras opções, mas precisa passar o tempo. Se você puder olhar para o jogo dessa forma, com a mesma diversão despreocupada que tenta ser, e assim aceitar alguns bugs, é um bom jogo!